sexta-feira, 31 de outubro de 2008

CROCHE - Arranjo Natalino poderoso ...

Gente, acabo de ver um arranjo em croche, feito com barbante, parecido com este que procurei na net! Estava exposto em uma mesa com decoração natalina de uma Loja. Fiquei encantada, pois ele fica uma" belezura" na composição final e é solto, colocado como um adorno. Em cada cor, tinha "Gliter" correspondente, discretamente aplicado, dando um efeito maravilhoso sob a luz ambiente.
Vou tentar fazer o meu ... tenho o esquema !

10 comentários:

Nany Bastos disse...

Olá...
encontrei seu blog navegando por aí e adorei!
Vc é muito criativa e tem coisas lindas por aqui...
Este arranjo é tudo!
Estou linkando teu blog, tudo bem?
Virei visitá-la mais vezes...
Bjs e um ótimo fim de semana pra ti!

Nilda Biagio disse...

Olá Norminha
Que lindo!
bj
Nilda

Katia Missau disse...

Adorei Norminha!! É Poderoso....passei pra te desejar um lindo fds!! Bj

Kátia Missau

Del Carmen disse...

Olá Norminha!!!

E a primeira vez que visito o seu blog, estou maravilhada, é muuuiiito lindo. PARABENS!!
Agora estarei sempre por aqui.

Beijos e tenha um otimo final de semana com muita LUZ...


del.carmen.gomez@gmail.com

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Que idéia maravilhosa!!!!
Estou esperando pra ver o seu e o seu esquema.
Abraços com carinho,
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Unknown disse...

Oi,Norminha!
Hj cedo resolvi dá uma espiada nos meus emails e qual não foi a satisfação em descobrir este trabalho maravilhoso que a Neusa presenteou ao grupo familiado artesanato. Vou aguardar anciosa o esquema ok?
Ah! Que tal ir postando as letras do alfabeto abaixo? Poderemos assim colecionar os quadrados, qdo pedirem já tem pronto.Tenho uma amiga q coleciona nomes em porcelana, é o carro chefe de suas vendas (um penditif em forma de coração c/uma delcaque de flor e o nome).Vende que só bolinho de bacia.Um mega maravilhoso domingo e uma semana de muita saúde, paz e luz!lopes.denise5@gmail.com

Adicrochê disse...

Oi Norminha, maravilhosa esta idéia. Fazia tempo que não te visitava amiga, mas agora estou de volta e estarei sempre por aqui.
Estou esperando o esquema tá?

Beijos e fique com Deus.

Joana disse...

Oi Norminha!
Voltou com todo o gás não foi?
Estou acompanhando tuas postagens, uma mais linda que a outra. Adorei este arranjo de mesa, bem diferente. Que tal o encontro quarta feira á tarde naquela Balu perto do teu ap.? Confirma se der e me diz a hora.
Beijos
Joana

Rebeca Tisian disse...

Oi Norminha,
adorei teu blog .. e as idéias natalinas estão demais!!! obrigada por dividir com todas nõs!
abraços com carinho do sul do Brasil.

Rebeca Tisian disse...

oi Norminha,
olha eu aqui novamente... heehhe
acabei de ver meu post anterior! Gostei mto deste arranjo para o Natal, e como estou na casa da minha filha pensei em fazer para ela. Se vc tiver o grafico poderia enviar pro meu email? desde ja te agradeco!
rebecart@terra.com.br

ABRACOS,