domingo, 15 de novembro de 2009

Croche - Barradinho Laranjinha ...

QUINHA ... mostro aqui a diferença da base feita com outro ponto, como lhe falei; Eu consegui o esquema (abaixo), com a amiga que me emprestou o paninho (não me deixou fotografar por estar muito velhinho! rs...) pelo qual ela se baseou para fazer o barradinho, usando outro ponto e obter mais efeito;
Eu gostei muito do efeito obtido; agora falta-me tempo para terminá-lo, aplicar nesta tira branca e depois pregar no pano ao lado! rs...

4 comentários:

Elizabeth disse...

Olá Norminha,
Que delicado esse barradinho.
Abraços.

Quinha disse...

Oiii Norminha!!!
Norminha a rainha dos barradinhos!
Vai ficar uma gracinha esse barradinho,fica diferente.
Estou louca para ve-lo pronto!
Pena que agora perto do fim de ano,o tempo está meio apertado.Me dá vontade de fazer tudo.
Obrigada amiga por nos ensinar e nos mostrar sempre novidades.
Boa semana para voce!
Beijinhos com carinho da Quinha

Luana Vidigal disse...

Olá!

Gostei muito do seu Blog!
Tem ideias maravilhosas e bastante diversificadas. Parabéns!
Saudações,

Luana Vidigal

Anônimo disse...

ola norminha!
adoro seus trabalhos...
gostaria de saber, como voce faz essa laranjinha com o outro ponto?
ja quebrei a cabeça e nao deu certo.
obrigada,
marli

email: artsmarli@gmail.com