sexta-feira, 26 de março de 2010

Croche - Variedades

Dos meus achos e guardados ...
Uma elegante GOLA, faz toda diferença num pretinho básico ! Vejam ...
SIMONA LAPUSTEA (Italy - Sardegna), principiante no crochê, me envia fotos dos trabalhos que ela fez, partindo de uma idéia postada neste Blog. Fico feliz, com este intercâmbio universal
e pela possibilidade de se dar "ASAS" as nossas criatividades!
- Gostei muito mesmo SIMONA !!! Parabéns e obrigada por sua atenção!

Um Molde ... e outras idéias!

5 comentários:

marilene artesanato disse...

Olá Norminha
Obrigada por me indicar onde ver o veideo de capitone, realmente é gratificante saber que existe pessoas como vc q se preocupa em ajudar mesma a quem nao se ve e conhece. bjs. no seu coraçao, muitos croches lindos na sua vida e em breve espero estra postando minha almofada, rsrs.Bjs. marilene

Maria Salomé disse...

Querida Norminha,


Venho te parabenizar pela beleza do teu blog, trabalhos belissímos e de muito bom gosto.
Somos vizinhas e temos em comum uma paixão Renda Renascença, sou professora desta arte.
Se poder me visitar estou neste endereço.
http://shalonartesmanuaisii.blogspot.com/
Será uma honra te receber.
Beijos carinhosos
Salomé

martha disse...

obrigada pelo pap, voce e d+. abraços martha

Edna disse...

oi Norminha.
Nossa amei suas ideias.
Refiz o meu blog, depois venha me visitar.
Vou ser sua seguidora.
www.ednatrancadosebordados.blogpot.com
Bjm

jaquenovas disse...

hola felices pascuas hermoso todo lo que haces me encanta y grasias por los graficos que pones de cada cosa. .besos