domingo, 3 de fevereiro de 2013

Croche - Uma Golinha especial ...

Fiz esta Golinha, em lã  - fio fininho - para ficar leve e ser guardada na bolsa;  quando o tempo esfriar ... a amiga "Lygia", se proteger nas suas escapadinhas mundo afora ! rs...
 Mostro a sequência de como fiz esta golinha ...
Primeiro:  fiz os PONTOS REDES do barradinho, tomando como base, a quantidade de pinos do Tear; Conclui todo o barrado; depois, pelos PONTOS REDES de BASE, coloquei no TEAR e fiz a parte superior da gola.
 Atingi o meu objetivo! Ficou charmosa... rs...

9 comentários:

Preeti disse...

Very beautiful!

Violeta disse...

Muy original y muy bella.Besos

Rosa disse...

Complimenti Norminha! Un lavoro bello e originale....ma anche molto utile nei mesi più freddi.
Un abbraccio affettuoso,
Rosa

Clemilde disse...

Olá Norminha!
Fico tempo sem vir aqui, quando eu venho tem que ser pra ver tudo que ainda não vi. Muito trabalho lindo.
Vi que está fazendo capitonê, minha comadre já me incentivou. Quem sabe qualquer hora tento.
Ah! Acabei devolvendo a máquina. N]ao gostei e dei sorte de arrumar minha janome. Vou ficando com ela.
Beijos

Rosa Juliana disse...

Muito linda mesmo, vc. pode dizer o nome do fio usado? obrigada

ROSANGELA TORRES disse...

ESSA GOLINHA FICOU REALMENTE MUITO CHARMOSA.
PARABENS PELO BLOG MUITO LINDO OS SEUS TRABALHOS!

Rosa disse...

Amei! Nunca tinha passado pela minha cabeça fazer uma golinha assim... Simplesmente linda.

ROSE disse...

Olá Norminha!

Parabéns , a golinha ficou linda!!

Um abraço!
Rose

Sônia Maria disse...

Ficou uma graça, amiga! Com certeza a Ligia vai usá-la muito... Beijos