terça-feira, 7 de abril de 2009

Croche - Barrado "Filho Único" ...

Imaginei fazer este Barrado em PRETO e BRANCO, mas como dou preferência para o BRANCO TOTAL ... rs... mudei em cima da hora; Resultado, depois de uma trabalheira danada, o que chamaria atenção e dava um charme para o barrado, ficou sem ser ressaltado. Dai dei o nome de "FILHO ÚNICO" - Voce só faz uma vez ! Ficou muito trabalhoso e com pouco efeito! rs...
Este detalhe era para ser na cor PRETA ... passa como entremeio depois é fechado, unindo as duas pontas pelo avesso.

DEPOIS DE TANTA TRABALHEIRA ... Hum... presentes que ganhei em nome da Páscoa!!! Adorei !!! Me senti recompensada, talvez fique mais gorda! rs... Isto é, como diz a Sônia : com excesso de Gostosura !!! kkkk
Ah ... Adorei esta Revista LABORES DE ORO !!! Depois posto algumas páginas para voces!

6 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Norminha
Gosteido filho único assim branquinho!!
Adoooooooro toblerone!!!!Me dá um pedaço? kkkkkkkkk!!!!!!
Bj
Nilda

vera barone disse...

Eu achei o máximo!!!
Muito lindo.
Vc por acaso poderia passar a receita?
Eu adoraria.
Kisses
Véra

v.barone@uol.com.br

Felisa Casas M disse...

Hola Norminha, QUE MARAVILLA DE TRABAJOS!!!! PRECIOSOS!!!!
FELICIDADES!
BESOS!!

Maria Filomena disse...

Norminha, ainda assim, ficou lindo... Agora imagine essa parte onde você queria por a cor preta em azul clarinho, rosa, laranja, enfim, o arco iris, de acordo com o gosto de cada uma e de acordo com o tecido onde vai se aplicar o barrado... ficará lindíssimo.-------abraços de Maria Filomena

Elikavis disse...

Ficou lindo, mas teria realçado mais se o fizesse mesmo de outra cor para destacar mais né? Seus barrados deixam todas nós de boca aberta. Parabéns.

aartedefazercrochedeandresa disse...

adorei esse trabalho lindo mesmo, que agulha usou?
Sou andresa, desculpe nao se apresentar no começo, estou iniciando um blog com meus trabalhos, e sou sua fa, adoro seus trabalhos em BRANCO, suave e lindo, Parabens, um abraço